Hebei Huas Jiyuan High Frequency Equipment Co., Ltd
Endereço:
Chaobai River Industrial Park Dachang Hebei, China

Tel: +86-316-8933383

Serviço e suporte

Como um fabricante profissional de máquinas de marcenaria com sistema de alta frequência, Jiyuan fornece produtos de alta qualidade e serviço inigualável aos clientes na China e em todo o mundo. A nossa equipe técnica altamente qualificada e equipe de serviço pós venda tem uma reputação de mais de 20 anos de serviço. Eles sentem bastante satisfeitos por fornecerem o mais apropriado equipamento e solução de alta frequência para os nossos clientes na indústria de marcenaria, ajudando-os a obtiverem valores elevados com pequeno investimento.

Instalação e teste de funcionamento
Jiyuan é respeitado em todo o mundo, com produtos exportados para mais de 40 países. A nossa equipe de serviço pós-venda fornece serviço de instalação extraordinária e teste de funcionamento, assim como suporte técnico dedicado. O nosso serviço não para na venda. Também fornecemos todos os serviços e suportes que precisam após venda, incluindo manual do produto, esquema, diagrama de circuito e um diagrama esquemático. O nosso serviço de instalação e teste de funcionamento também está disponível em uma variedade de pacotes.

Clientes podem visitar a nossa fábrica e obter a experiência de aprender como instalar e efetuar teste de ensaio de funcionamento nos nossos produtos. Qualquer treinamento técnico relacionado leva 3 a 5 dias e é grátis. Clientes podem também convidar os nossos engenheiros as suas fábricas para efetuarem a instalação dos nossos produtos, porém eles terão que pagar os bilhetes de passagem, acomodação e serviços relacionados. Instalação e treinamento para essa opção geralmente leva de 5 a 10 dias, dependendo do equipamento. Também fornecemos serviços online, com vídeos de instalações e teste, arquivos e desenhos para orientar os nossos clientes sobre como instalar a nossa máquina de alta frequência por eles mesmos, o que reduz o custo aos clientes. Temos também os concessionários de todo o mundo em mais de 10 países. Os clientes podem entrar em contato com o revendedor mais próximo deles, que por sua vez irão dar assistência no teste na conclusão e teste de funcionamento assim como manutenção de equipamento e serviços de reparação.

Peças sobressalentes
Para que os nossos clientes façam o melhor uso e manutenção dos nossos equipamentos de marcenaria, recomendamos compras de peças sobressalentes para garantir estabilidade a longo prazo. As nossas peças sobressalentes recomendadas incluem tubos de rádio HF, diodo de silicone, relés de sobrecarga, botões, medidores de corrente, resistores e capacitores de cerâmica.

  • Capacitor 103
  • Botão
  • Capacitor de cerâmica
  • Medidor de corrente
  • Tubo de rádio HF
  • Relé de sobrecarga
  • Resistor
  • Diodo de silicone
  • Revezamento

Solução para falha de equipamentos
Se qualquer máquina de marcenaria compradas na nossa empresa apresentar algum problema, você poderá facilmente nos contatar pelo telefone ou pela internet e receberá uma resposta rápida e assistência. Fornecemos 24 horas de serviços por telefone e serviço por internet durante o tempo todo. Os nossos engenheiros e equipe pós venda irão trabalhar para rapidamente encontrarem o problema e o solucionar, fazendo com que o seu equipamento volta a trabalhar normalmente o quanto antes possível.

O nosso equipamento de marcenaria tem um ano de garantia quer tenha dispositivo de aquecimento dielétrico HF ou RF. Dentro do período de garantia, podemos usar serviços de correio internacional como DHL, UPS, TNT e mais, para lhe enviar as peças sobressalente o mais rápido possível.

Com a assistência por internet, podemos ajudar os clientes a lidarem com quase todos os problemas, de forma rápida e eficiente. Se a reparação ou manutenção no local forem necessárias, iremos enviar-lhe os técnicos mais altamente qualificados para lhe assistir, necessitando apenas de uma ou duas semanas para obtenção de visto.