Início » Produtos » Coladeira de borda automática

Coladeira de borda automática

    1. Coladeira de borda tipo padrãoEsta coladeira de borda adota sistema de controle automático PLC que permite alimentação automática e carregamento e descarregamento eficiente.
      O seu design estrutural extraordinário de alta frequência é mais eficiente e economiza energia.
    1. Coladeira de borda com duas mesas de trabalho Esta máquina para colagem de madeira de alta frequência é adequada para junção de painel de madeira em diferentes formatos e tamanho, especialmente quando se trata de painel pequeno.
    1. Coladeira de borda para trabalhos pesadosEsta coladeira de borda é designada para os trabalhos pesados de marcenaria pesados, e é designado com sistema de controle PLC que apresenta uma tela tátil de uso fácil.
    1. Coladeira de borda tipo extra longaEsta coladeira de borda foi designada pela Jiyuan para colagem de placa de madeira longa tais como pavimento de contentor e caixa de caminhão juntos.

A coladeira de borda automática de alta frequência é um tipo de prensa de alta frequência designado paracolagem e laminação de borda durante o processo de tratamento de madeira. Ele é um tipo de máquina de marcenaria comummente usada que aplica tecnologia de aquecimento a alta frequência para a produção de finger joint e placas laminadas assim como colagem de borda de madeira sólida.

Características da coladeira de borda de alta frequência
1. A alta frequência aquece a cola a um nível molecular, aquecendo selectivamente as zonas mais húmidas dentro da própria máquina, permitindo cura rápida da cola. Após o aquecimento, apenas a linha da cola fica quente ao invés de todo o painel, garantindo assim maior eficiência e conservação de energia.
2. A prensa usa um sistema hidráulico de classe mundial a fim de prensar a finger joint ou borda colada da placa em duas direções diferentes. A coladeira de borda usa uma ampla força de pressão, permitindo que a borda processada seja mais plana possível, precisando apenas de uma pequena quantidade de lixa.
3. Painel de madeira produzido pela coladeira de borda de alta frequência não requer manutenção. aprimorando a eficiência de produção e aumentando a saída.

Aplicações
Jiyuan fornece uma ampla gama de prensa de colagem de borda que são amplamente usadas para colagem de madeira laminada, selagem de portas, invólucro de porta em formato L, painéis de porta, madeira prensada e MDF.

Gráfico para princípio de aquecimento de alta frequência

Requisitos para madeira : Teor de umidade de 8-12%
Cola: cola a base de água