Início » Produtos » Coladeira de borda manual » Coladeira de borda manual

Coladeira de borda manual

A coladeira de borda manual é também conhecida como laminadeira de madeira e é uma outra máquina tipicamente usada para marcenaria. Ela é fácil de operar e é altamente portátil e flexível, tornando-a num instrumento preferido pelos marceneiros. Esta coladeira de borda também usa método de aquecimento por alta frequência para permitir a cura e secagem rápida da cola.

A nossa coladeira de borda de madeira é muitas vezes referida como soldadeira de alta frequência. Ela usa um transformador para impulsionar a tensão de 220v em uma fonte monofásica e transforma a alta tensão AC em alta tensão contínua através de uma pilha retificadora de silício de alta tensão. A alta tensão contínua será transformada em corrente de alta frequência pelo gerador e em seguida, irá ser emitido para a cabeça de aquecimento para combinação e sintonização. Isto permite que a corrente de alta frequência seja transmitida eficazmente para as peças de madeira aquecidas.

Quando se trata de junção, laminagem, colagem, selagem de borda reparação e muito mais em pequenas partes de madeira, a coladeira de borda pode completar a soldagem de madeira em 5 a 30 segundos. Durante a operação, o equipamento é protegido por relé contra sobrecargas.

Parâmetros técnico da coladeira de borda manual

Potência usado AC220V, 50Hz
Entrada 3kVA
Saída 1.5kW
Frequência nominal 27.12MHz
Modo de arrefecimento Arrefecimento por vento
Modo de sintonização Capacitor a vácuo variável
Proteção Proteção contra sobrecarga
Profundidade de cura Cerca de 30mm
Tempo de cura 5-30 segundo, dependendo da quantidade de cola
Aplicação Aquecimento de pequenas áreas

Aplicações da coladeira de borda
Esta máquina de marcenaria de alta frequência portátil é amplamente usada em indústria de carpintaria, mobiliários e decoração para finalidade de reparação, colagem e laminagem de pequenas áreas de madeira.

Vantagens
1. A cabeça de aquecimento portátil permite elevada estabilidade.
2. Trocando o formato do eletrodo, pode-se usar esta coladeira de borda para aquecer peças de madeira em uma variedades de formatos.
3. Sua estrutura leve e compacta torna-a fácil de mover-se.

Deixe uma mensagem