Início » Produtos » Prensa para curvar madeira maciça

Prensa para curvar madeira maciça

    1. Prensa para curvar madeira maciça de alta frequênciaEsta linha de máquina para curvar madeira vem equipada com uma prensa para curvar madeira e um gerador de alta frequência. O gerador permite um aquecimento rápido e uniforme da madeira, aprimorando assim a eficiência.
    1. Prensa para curvar madeira maciça com vaporEsta prensa para curvar madeira maciça, pode economizar madeira. Quando comparado com os métodos tradicionais de dobra de madeira, ela pode economizar quase um terço da quantidade de madeira usada.
    1. Prensa para curvar madeira maciça em forma de UEsta prensa para curvar madeira de madeir maciça pode ser usada para o amaciamento, prensagem de molde e processo de curvamento para vários tipos de madeiras com folhas largas, incluindo elm, cinza branca, faia, carvalho chinês, vidoeiro, madeira de borracha e outras madeiras nobres.

Jiyuan é um fabricante proeminente de máquina para processamento de madeira na China, com mais de 20 anos de experiência. A nossa empresa está satisfeita por fornecer uma ampla gama de máquinas de marcenaria tanto para o mercado nacional como internacional. De entre os nossos produtos, temos um ampla seleção de prensa para curvar madeira maciça. Esta máquina é adequada para curvar madeira para cadeira, cabeceira de cama e moldura, e curvamento de painel de madeira maciça para instrumentos de corda e percursão.

De acordo com as necessidades e especificações dos clientes, temos a capacidade de fornecer uma ampla seleção de prensa parar curvar madeira maciça equipada com gerador de alta frequência, prensa parar curvar madeira maciça com vapor (equipada com caldeira) e prensa parar curvar madeira maciça em formato U.