Início » Produtos » Prensa de ciclo curto » Prensa de ciclo curto

Prensa de ciclo curto

A prensa de ciclo curto é ideal para laminação de porta composta e madeira maciça. Esta prensa de ciclo curto para folheados utiliza a nossa tecnologia patenteada. Esta nova tecnologia utiliza o aquecimento por alta frequência que apenas aquece a linha de cola sem penetrar o núcleo dos folheados ou moldura de madeira, o que garante elevada eficiência de aquecimento.

Parâmetros técnicos da prensa de ciclo curto

Modelo GJT-P-64A-JY GJT-P-100A-JY GJT-PI-100A-JY GJT-PI-200A-JY
Tempo de ciclo de trabalho 3-5mins
Tipo de alimentação Auto-alimentação do material
Tipo de controle Controle automático PLC, tela tátil, autodeteção de falhas
Pressão total 64T 100T 100T 200T
Tamanho da mesa de trabalho 2500×1250 mm 3050×1250 mm 2500×1250 mm 3050×1250 mm
Espessura máxima 180mm 180mm 180mm 180mm
Estação hidráulica 5.5kW
Funções Pode colar produtos tipo sandwich tais como : MDF + moldura + MDF, madeira compensada + moldura + madeira compensada, madeira + moldura + madeira, madeira + madeira + madeira etc.
A superfície e a camada inferior devem ter 3-6mm de espessura

Características da prensa de ciclo curto
1. Aquecimento uniforme

A prensa de ciclo curto compacta tem um ciclo de trabalho curto e e possui tecnologias de alta frequência eficiente para garantir um processo de aquecimento uniforme e permitir que as partes internas e externas da linha de cola tenham a mesma temperatura. Isso aumenta a força de cura da cola e aumenta a qualidade total do produto.

2. Ciclo curto e alta eficiência
Devido a alta frequência, a prensa de ciclo curto vem com um tempo de aquecimento extremamente rápido e eficiência elevada. O aquecimento demora cerca de 3 a 5 minutos.

3. Processo de aquecimento de fácil controle
O processo de aquecimento desta prensa de ciclo curto é controlado de forma fácil. Quando a potência está ligada o aquecimento inicia e quando for desligada o aquecimento para. Tempo de aquecimento pode ser ajustado para se obter o melhor controle.

Como um fabricante e distribuidor líder da máquina de marcenaria na China, garantimos-lhe que a nossa prensa de alta frequência é a escolha ideal para si.

Aplicações

  • MDF+moldura +MDF
  • Laminação da superfície da porta
  • Laminação
  • Madeira maciça + Madeira maciça + Madeira maciça
Deixe uma mensagem