Início » Produtos » Coladeira de borda automática » Coladeira de borda com duas mesas de trabalho

Coladeira de borda com duas mesas de trabalho

Como uma das versões das nossas coladeiras, a coladeira de borda de alta frequência pode ser concebida com duas mesas de trabalho. Ao fazer isso, as ripas de madeira podem ser precisamente posicionada durante a alimentação. Esta máquina para colagem de madeira de alta frequência é adequada para junção de painel de madeira em diferentes formatos e tamanho, especialmente quando se trata de painel pequeno.

Características da coladeira de borda
1. É fácil de carregar e descarregar as ripas de madeira com esta prensa de alta frequência uma vez que o operador não precisa de se mover, tornando o processo fácil e exigindo menos esforço.
2. Esta coladeira de borda emprega uma mesa de trabalho semelhante a bandeja que os operadores podem colocar e posicionar as ripas de madeira. Como resultado, a madeira pode ser alimentada na prensa com precisão para a colagem e prensagem, evitando deslocamento que pode danificar os cilindros de óleo.
3. Com esta máquina de colagem de alta frequência, painéis de madeira que têm a mesma espessura e comprimentos e larguras diferentes podem ser livremente juntadas.
4. Este equipamento de marcenaria aplica prensagem ascendente e descendente, ou seja, a placa superior permanece estacionária, enquanto a placa de fundo sobe. Pressão uniforme é exercida com 6 cilindros, garantindo que a forma plana seja mantida e requer pouco lixamento.
5. A mesa de trabalho para esta coladeira de borda é revestida com uma camada de material não-coesivo tornando desnecessário limpar a cola, garantindo que seus painéis de madeira ficam planos.
6. A mesa de trabalho também emprega uma placa base em aço inox ao invés de placa feita de material de PP. Aço inox tem melhor resistência ao desgaste e é rapidamente aquecido, economizando até um terço de energia usada por outras máquinas.

Parâmetros técnicos da coladeira de borda

Modelo GJB-SI-55A-JY
Potência 380V, 50Hz, 3 phases, 4 fios ou personalizadas
Potência de saída 20-50KW
Frequência 6.78MHz
Tamanho da mesa de trabalho 2500×1250mm
Modo de funcionamento Mudança de mesa de trabalho dupla para trabalho
Pressão total 55T
Pressão vertical 18T
Pressão horizontal 37T
Peso total 8T

Aplicação

  • Feira de exibição
  • Painel acabado depois de lixado
  • Funcionamento da máquina
Deixe uma mensagem